TROCA

Todas as trocas ou devoluções devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento no email vendas@camisariacunha.com
Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Serão necessárias as seguintes informações:

- Número do pedido e/ou CPF do comprador;
- Código do produto;
- O motivo da troca.

Após recebimento dos produtos e verificação se estão em perfeito estado, a Camisaria Cunha, por email, entrará em contato para que o cliente escolha por quais produtos deseja efetuar a troca.

Condições para a troca:

- O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido; - O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre/etiquetas;

- A troca deverá ser feita por um produto de mesmo valor. No caso da troca por um produto de maior valor, a diferença deverá ser depositada na conta da Alfcunha;

- Caso a troca seja solicitada por um produto de menor valor, não devolveremos o valor da diferença;

- Será considerado apenas o valor do produto a ser trocado, excluindo o valor referente ao frete;

- Caso o produto entregue não apresente nenhum defeito e tenha sido entregue conforme o e-mail de confirmação do pedido, o frete de devolução para a loja e o frete de reenvio do novo produto deverão ser pagos pelo cliente, via depósito em conta da Alfcunha;

- Caso o produto entregue apresente algum defeito ou tenha sido entregue diferente do e-mail de confirmação do pedido, o frete de devolução para a loja e o frete de reenvio do novo produto para o cliente serão pagos pela Camisaria Cunha.

Em caso de dúvidas, por favor, sinta-se à vontade em nos contatar através do e-mail vendas@camisariacunha.com ou pelo telefone (21) 2767-1362 ou 98919-6028 Watssap Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00h, em dias úteis.


Teremos prazer em atendê-lo!